Formas de pagamento

  • WhatsApp-icone
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Mo Cuishle - CNPJ 21.801.746/0001-74 - E-mail: contato@mocuishle.com.br - Atendimento: (011) 969429577

Sobre Pagamento:

Através do sistema integrado Pagseguro, você pode pagar com Cartão de crédito, Débito e Boleto.
 

Aguardamos a confirmação do pagamento em até 48h após a compra,

caso não haja o pagamento nesse prazo, sua compra será cancelada automaticamente.

 

 

Sobre Entrega:

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e SEDEX:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do

pedido. 

                                     

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis.

Os pedidos serão postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

Entregas para o Amazonas podem demorar até 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

Importante, acompanhe sempre seu pedido, através do código de reastreio no site dos correios: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para a empresa. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto que deverá ser paga por depósito bancário.


A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do email: contato@mocuishle.com.br


 

Sobre Frete:

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, quando você clica em comprar, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Se desejar apenas consultar o valor do frete, clique no botão comprar, depois: ver carrinho e digite seu cep, o site calcula o frete para os itens adicionados ao carrinho.

 

Sobre Troca:

*Troca por opção ou arrependimento:


Em caso de trocas por opção (motivos pessoais) ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email: contato@mocuishle.com.br


*Troca de itens com defeito:


O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito, desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.  
Nesse caso de troca, o produto passa por uma equipe de análise e sendo comprovado que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete.
O prazo para análise de troca é de até 10 dias (corridos). 
Comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@mocuishle.com.br

Nos colocamos à disposição para solucionar qualquer dúvida, entre em CONTATO!